segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu realmente não entendo

Eu não consigo entender como as pessoas conseguem ser tão falsas,não entendo como elas gostam tanto de inventar uma amizade onde ela não existe,não entendo como alguém "tão inocente" pode sofrer constantemente de confiar em quem não deveria,eu não entendo como isso acontece.
Eu realmente custo a entender mais não consigo o porque que só gostamos de quem não gosta da gente.Não entendo como gostamos de sofrer,por quem não nos merece.Não entendo como alguém pode ter medo de expor seus sentimentos pelas amizades e nisso fazer outra sofrer.Não entendo por que perdemos nosso tempo clicando naquela tecla que insiste em não escrever.
Eu não entendo a vida,ou melhor o amor...O amor da nossa vida.
A unica coisa que eu acho que consegui entender e que se algo não é nosso é porque não era para ser e se for para ser,espere porque será.
Só não me pergunte o por que,porque eu não entendo mais eu sei que o bom da vida e viver sem realmente entender.


Gente como deu para perceber eu voltei a escrever.
Quem escreveu esse texto foi minha amiga Patricia.. De vez em quando ela vai me dar alguns textos e eu vou postar ok !bjo até a próxima *-*

4 comentários:

  1. Vamos lá
    eu achoh esse texto um dos melhores textos q eu ja li na minha vida...
    To de zuera anjoh obg por te postado meu texto minha daminha

    PAtricia Limah marcelino akieh

    ResponderExcluir
  2. eu também não entendo essa putaria de falsidade. É o troço mais ridiculo que existe, e eu tambem concordo o bom da vida é viver sem querer entender, só curtir

    texto muito meigo :* beijo da mamãe brubs

    ResponderExcluir
  3. oun paty amei o seu texto por isso ele está aqui*-*

    ResponderExcluir